Lil Wayne vence a bolacha Oreo e fica com o recorde no Facebook

O rapper “copião” estragou mesmo a brincadeira…

O rapper Lil Wayne conseguiu o recorde do Guinness de maior quantidade de “Likes” em uma postagem na rede Facebook, em um período de 24 horas. O problema é que ele era pra ser conquistado pela marca de bolachas Oreo.

A ideia do novo recorde foi idealizada pela empresa Kraft, que lançou o desafio ontem, em uma tentativa de interagir com seus consumidores e mostrar que a Oreo era a bolacha mais “curtida” do mundo. Mas o plano deu errado, por causa de alguém que não sabia brincar.

Logo após o desafio ter sido lançado, Lil Wayne decidiu competir para conquistá-lo. No final do dia, a Oreo conseguiu 114.619 ”Likes”. Cinco horas depois, ao término de suas 24 horas, Wayne contabilizava 588.243 _”Likes” em seu post, roubando o recorde da Oreo – embora a empresa tenha sido homenageada por ter mantido por um pouquinho de tempo este recorde, como conta o site PRNewswire.

A página da Oreo na rede Facebook conta com 16,7 milhões de “Likes”, contra 20 milhões conquistados por Lil Wayne, lembra o site Mashable. E o engajamento dos fãs do rapper se mostrou muito maior também.

Ao que parece, por mais que uma marca seja adorada por seus consumidores, nunca vai conseguir ser mais popular que um astro da música. Mas pelo menos o biscoito ganhou um grande destaque na mídia.

Fonte: PortalGeek

0 comentários: