Clube do Desconto passa a vender pelo Facebook

 
O Clube do Desconto lançou o primeiro F-Commerce do Brasil (Facebook commerce). Com este aplicativo, os usuários do Facebook que acompanham o Clube do Desconto pela rede social podem fazer suas compras sem sair dela.

O aplicativo funciona da seguinte forma: quando o usuário acessar a página do Clube do Desconto pelo Facebook, todas as ofertas válidas para aquele momento podem ser adquiridas através do próprio portal, sem que o usuário precise alternar a página para finalizar sua compra.

Atualmente, o grupo conta com mais de 110 mil fãs no Facebook e a expectativa com este novo aplicativo é dobrar o número de usuários em 30 dias. “Esta ação demonstra a tendência de pioneirismo da empresa. As redes sociais já são o principal canal de comunicação mundial e um dos principais meios de divulgação de ofertas. Desta forma, nada mais válido do que ter uma loja para os nossos consumidores 100% no Facebook, facilitando a compra para nossos usuários e ampliando nossa comunicação com eles”, comenta Sérgio Blacheriene, diretor de marketing do Clube do Desconto.

“A nossa interface também está bem clean e foi tailor-made para o Facebook. O pagamento, por uma questão de segurança, é feito no ambiente 100% seguro do carrinho de compras do Clube do Desconto, adaptado para o Facebook, porque, na hora de escolher a oferta, não é outra página que foi adaptada para aparecer lá dentro. Nosso aplicativo possui uma interface programada para dentro do Facebook, mais intuitivo e simples para usuário, além de ficar mais rápido”, complementa Blacheriene.

A aposta do Clube do Desconto no aplicativo é alta, tanto que os diretores acreditam que, em três meses, as vendas realizadas pelo Facebook representem um crescimento de 10% no total do faturamento da empresa. “Esperamos vender 10.000 cupons já no primeiro mês”, adianta o diretor.

Fonte: AdNews

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O Clube do Desconto não é confiável. CUIDADO!!! pois eles não repeitam os clientes e se você tiver alhum problema na compra, eles não dâo a mínima!