Barbie e Ken: Mattel usa redes sociais para reconciliar casal

Campanha envolve uma enquete no Twitter e no Facebook, além de um vídeo no You Tube

A Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo, lançou uma campanha de marketing por meio da qual quer usar as redes sociais para reunir um dos casais mais famosos de bonecos: Barbie e Ken.

Tudo começou em 2004, quando os bonecos haviam se separado e, desde 2006, Ken tenta reatar seus laços com a loira. A Mattel, por sua vez, resolveu ajudar o moço em comemoração ao seu 50º aniversário e criou o hotsite "A Barbie deveria ter o Ken de volta?".

A campanha utiliza redes sociais, como Twitter e Facebook, para divulgar a enquete, com perfis de ambos os brinquedos. Já no YouTube (veja vídeo), o galã mostra a busca incessante por sua eterna amada.

Será que, com a ajuda da Era Digital, Ken, o boneco de Malibu e usuário de Mac, continuará com sua amada pela vida toda?

Fonte: OlharDigital

0 comentários: